sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Frases
*o cooração tem razões em quee a propria raazão desconheçe.
*sonhar bem alto é quase um passo para vetantar vôo.
*Saudade de não entender a tristeza,de não ter medo,de não conheçer a dor,saudade de não precisar sentir saudade.
*Vou guardar o seu sorriso,fechar os olhos apertados pra te encontrar.
*Farei com que se sinta em casa espero que seja impossivel que a vida seja gentil para uma alma tao antiga e se voce se perder lembrese de ontem lembre se de mim assim.
 *Seei que em meeus Sonhos eu posso te encontrar /A inveja que mata não me afeta mais..Pois o que conquistei tem o direito de ser meu/o futuro pertence as pessoas q acreditam na beleza dos seus sonhos /Eu não desisto do que eu quero mas não me desespero, te espero/Nunca deixe morrer a criança que vive em você/ S vooceê poode peensar, criiee'/ .alguns homens amam tanto suas mulheres , que para não gastá-las, preferem usar as dos outros/tαlvez eu queirα, te levαr comigo, prα αlgum lugαr onde nem o céu sejα o limite!
*São olhos iguais aos seus, iguais aos céus
*.é essencial manter a essencia
* Memórias perfeitas espalhadas por tdo o chão; e eu me pergunto se eu já passei pela sua mente... para mim isso acontece o tempo tdo !
*É bem assim que estou, é tudo que restou Eu tive que escolher entre eu e te perder ,Que pena, tudo acabou..
*O que adianta tanto ouro,se você não é feliz?!//.Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar Mas não foi erro meu, você no meu lugar faria exatamente igual!
*msmo quando eu chorar,as minhas lágrimas serão ,para regar a minha fé e consolar meu coração!
''Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário