sábado, 9 de outubro de 2010


Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber,Que era a última vez em que eu ia ver você,Outra lágrima rolou dentro do meu coração,Ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão,Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei,Havia desaparecido a lágrima que eu chorei,Mas aquela que escorreu, no meu peito lá ficou,A gota de gosto amargo, com o frio cristalizou,E eu quero saber como proceder,Pra esquecer da tua voz, do teu viver,Porque eu apenas quero caminhar,Sem ter que olhar pra trás,E ver você vivendo em paz,E você sabe que eu já sofri demais aqui,E não vejo a hora de poder ficar junto de ti,E onde você estiver, estarei em coração,Em alma e espírito, através dessa canção,Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar,É sinal que a sua vida ainda não deve acabar,Já que não há saída, eu posso apenas imaginar ,Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário