terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor e não temer o futuro. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. (Charles Chaplin)
|No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo.|
(Seu poder está em suas mãos Aproxime-se e, encontre uma razão de acreditar em algo
Diga a você mesmo que você pode. Nós podemos esquecer da dor,e encontrar a magia!
Você não sabe o que pode fazer?Se você tiver fé ..Apenas vá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário