quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

(Mesmo de longe eu queria te fazer Sentir tudo o que eu sinto por você .Às vezes queria poder te ter, às vezes me sinto invisível pra você. Eu vou voar pra algum lugar com você
Pra te encontrar, te dizer Te ter aqui faz parte do meu jogo Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder Nada vai me fazer te esquecer
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir.)

|Hoje eu acordei gostando mais de mim
Vou cair fora numa boa
Então fica assim
A gente se encontra outra ocasião
O mundo é tão pequeno afinal
E graças a Deus que o seu amor não me fez tão mal
E o meu coração ainda bate igual
O mundo é tão pequeno afinal |

(- Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme este amor em amizade! Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te quis. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário