sábado, 22 de janeiro de 2011

.E quando eu fecho os olhos, é você que eu vejo. Quando eu leio romances, é você que eu imagino. Quando ouço certas músicas, é com você que eu sonho depois. Quando eu escrevo textos, é em você que eu penso. E o pior de tudo, é saber que o meu corpo não se mexe um milímetro para te tocar, a única coisa que se movimenta aqui, é o meu coração, acelerado por sinal. Ah, e também tem a minha imaginação… essa aí não para quieta um minuto.!

(Você conversa comigo,mas logo para. Você diz que me ama em um dia, e no outro não.Você promete coisas, mas nunca cumpre. Você diz uma coisa, mas faz totalmente diferente.Você tem que se decidir, porque eu cansei.Cansei de ser sua marionete. Pare de criar esperanças, se no caminho você for destruí-las!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário