sábado, 22 de janeiro de 2011

| Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu estaria ao seu lado, eu não pensaria: “Bem tenho certeza que outras oportunidades virão então posso deixar passar esse dia”. |


|  Você já sentiu vontade de mandar todo mundo se ferrar, mas única coisa que realmente fez foi sorrir? |


| Você não pode tocar em cordas rompidas. Você não pode sentir coisa alguma que seu coração não queira sentir. Eu não posso te dizer uma coisa que não é real… A verdade dói, e mentiras mais ainda. Como eu posso te dar algo mais? Quando eu te amo um pouco menos do que antes…| (Broken Strings - James Morrison Ft. Nelly Furtado)
| Enquanto você não resolve vir, vou me virando, a base de tudo que me faz lembrar você. | (Fernando Engelberg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário